SDDC 2017| Tudo sobre o painel da DC na convenção

22/07/2017 às 21:39hs

A essa altura, você já acompanhou as principais novidades do grande painel da Warner/DC na San Diego Comic Con, mas a gente resolveu reunir todas as principais notícias do estúdio no evento.

 

Trailer da Liga da Justiça

Não é novidade! O trailer de 4 FUCKING MINUTES está entre nós, e além de ser uma prévia sensacional, o vídeo trouxe alguns elementos e segredos que vamos resumir aqui.

Pela primeira vez, o Lanterna Verde foi citado no DCU. Durante uma narração do que parece ser a voz do vilão do filme. o Lobo da Estepe, é dito : “Não há protetores aqui, não hé lanternas”, uma clara menção ao herói. Contudo, o Lanterna não deve aparecer no filme.

Em uma das cenas do trailer, Alfred diz “saudade da época em que nossas maiores preocupações eram pinguins explosivos”. A fala é uma referência à Batman: O Retorno, onde o Pinguim de Danny DeVito envia bombas amarradas em pinguins para Gotham.

Pra terminar, a clara menção à volta do Superman. Alfred sente alguém poderoso chegando, vê a pessoa e então diz: “Ele disse que você voltaria, tomara que não seja tarde demais”. Dificilmente esse ser poderoso escutando Alfred não seja o azulão.

Além disso, Ray Fisher (Ciborgue) disse no painel que as refilmagens comandadas por Joss Whedon (Os Vingadores) estão quase no fim, e também elogiou o diretor.

“Acho que estamos para terminar tudo, se ainda tiver algo, é pouca coisa. Joss é um cara incrível, Zack escolheu alguém incrível para finalizar para nós”

Agora, meus amigos, é esperar até novembro!(e torcer pra que não mostrem o Superman e nenhuma surpresa antes da estreia).

Ben Affeck diz que continua a ser o Batman

Após todos os boatos que diziam que o ator seria substituído no papel de Bruce Wayne, o Ben Affleck tratou de dizer que está animado de fazer o longa solo do Batman.

 

“É incrível, estou animado de fazer o filme. Houveram boatos que eu não estava animado pois não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves [Diretor do longa e que esteve por trás de Planeta dos Macacos], Estou muito animado com o que fizemos”.

Mulher Maravilha 2 é oficialmente confirmado

Depois de todo o sucesso do longa solo da princesa amazona, era óbvio que o estúdio faria uma sequência, e isso foi anunciado hoje.

“Estou trabalhando agora no roteiro de Mulher-Maravilha 2. Acabei de começar”, disse Geoff Johns.

Além disso, Patty Jenkins está confirmada na direção da sequência. Boatos recentes diziam que o filme se passará na Guerra Fria e terá a volta (sem explicação até agora) de Steve Trevor (Chris Pine).

Vídeo exclusivo de Aquaman

Foi exibido no painel da Warner um vídeo exclusivo de Aquaman. Apesar de o vídeo não ter sido liberado, a descrição já está disponível:

O vídeo começa com um pescador francês. Ele acredita que pegou um peixe gigante e, claro, não é um. O barco avança, pois o que ele pegou começa a puxá-lo. De repente, vemos o que ele pescou: um barco, parte da milícia submarina. O vídeo apresenta pessoas montando em tubarões e termina com o Aquaman olhando para um inimigo desconhecido e fala: “Acredito que você quer falar sobre isso?” Ele, então, saca sua espada: “Eu também não”.

Aquaman estreia em 2018.

Robin no filme da Batgirl

Já sabíamos que Joss Whedon irá dirigir o filme da Batgirl, mas hoje o estúdio anunciou a presença do Robin no longa. Geoff Johns, chefão da DC nos cinemas, revelou a informação, e disse que a produção começa em 2018.

Antes de se dedicar ao longa, Whedon está comandando as refilmagens e pós produção de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder.

4ª Temporada de The Flash será mais divertida

No espaço reservado à série no painel, Grant Gustin (o Flash da TV) disse que o 3º ano da série foi muito pesado e sério:

“Nada contra, mas posso afirmar que foi a temporada menos divertida pois era muito pesada. Você podia sentir até quando voltava para casa, você era afetado pela narrativa – pelo menos foi assim comigo. O trabalho é melhor quando nos divertimos no set.

Todd Helbing, produtor da série, deu conta de animar o público que sente falta da leveza na série:

Penso que esse foi o mais obscuro que chegaremos, e estamos fazendo um trabalho consciente para trazer o elemento diversão de volta.

A série retorna em 10 de outubro.

Gotham terá temporada inspirada em “Ano Um” e ” O Longo Dia das Bruxas”

A maior expectativa em torno de Gotham é apresentar o Batman, e esse momento está muito próximo. Na quarta temporada, Bruce Wayne (David Mazouz) ganhará uma armadura corporal, um gancho e uma máscara“.

Também foi confirmado que a temporada será inspirada diretamente em duas HQ’s icônicas do herói: Ano Um O Longo Dia das Bruxas. Em Batman: Ano Um, Bruce retorna a Gotham após algum tempo longe da cidade, e começa a sua jornada como o Cruzado de Capa. Ao mesmo tempo, a história mostra a chegada do Tenente Gordon à Gotham, vindo de Chicago.

Já em O Longo Dia das Bruxas, enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City. O vilão misterioso, apelidado “Holiday” (feriado), está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. Nas cenas dos crimes, restam apenas um arma .22 e um bico de bebê, que atua como silenciador e também como uma “lembrança” do criminoso. As pistas válidas são poucas, e os assassinatos são cometidos por um profissional.

A série retorna em 28 de setembro.

 

Conteúdo Relacionado