Death Stranding vai fazer você chorar

Shuhei Yoshida já pôde jogar algumas horas do tão aguardado game.

14/10/2019 às 01:14hs

Shuhei Yoshida, o presidente da Sony Interactive Entertainment, pôde jogar mais de dez horas do game Death Stranding, deu suas primeiras impressões e um recado aos jogadores se preparem para chorar com a história.

O presidente comentou que o jogo é razoavelmente grande e que mesmo depois de jogar mais de 10 horas, ele teve a sensação de estar ainda no começo de Death Stranding.

“Ao total, eu joguei em torno de 10 horas, mas senti que ainda estava apenas começando. Outras pessoas também testaram o game simultaneamente, incluindo o próprio diretor Kojima, que me mostrou muitas formas diferentes de usar as ferramentas do protagonista Sam, coisas que nem passaram pela minha cabeça.”

Por fim, o Shuhei Yoshida comparou a história do game à uma série da Netflix, além de afirmar que a segunda metade da história fará com que muitos jogadores chorem com os acontecimentos.

“Eu poderia comparar a história com uma série muito bem feita da Netflix muito bem feita. Além disso, ouvi dizer que os jogadores vão definitivamente chorar durante a segunda parte do jogo. Funcionários da Kojima Productions me disseram isso, até mesmos os depuradores da Sony.”

Somente para maiores de 17 anos

O game Death Stranding vai contar com cenas intensas de violência, nudez, sangue e palavrões segundo a descrição do game. Ganhando assim uma classificação para maiores de 17 anos.

Death Stranding – Kojima Productions

Death Stranding mostrará uma sociedade à beira da extinção, onde a criação de laços com outras pessoas será uma parte fundamental para a sobrevivência.

O game será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e é o primeiro projeto de Hideo Kojima após deixar a Konami.

Conteúdo Relacionado

Games

Clube de design | Kojima e MGS:o que torna esses jogos tão b...

Sejam bem vindos a mais um clube de design.Dessa vez a analise é sobre o que faz o Hideo Kojima(Que,por sinal,veio participar da BGS) criar jogos tão únicos e ao mesmo tempo obter tamanho sucesso. O Inicio de Kojima Kojima é um desenvolvedor de jogos que previamente trabalhava na Konami, que já foi uma empresa […]